Homicídio

Homem é morto a tiros na Padre Réus

Vítima tentou se esconder atrás de veículos na rua, mas mesmo assim acabou sendo alvejado; autor do crime ainda não foi identificado

Foto: divulgação - Crime é investigado como homicídio doloso; autor ainda não foi identificado

Um homem de 30 anos foi morto a tiros por volta de 23h59min de sexta-feira, na rua Manoel Lucas de Oliveira, na localidade da Padre Reus, próximo ao supermercado Peruzzo. Conforme testemunhas, Augusto Cesário Medina Júnior estava em um carro Fiat Palio, aguardando a namorada em frente a casa dela quando foi surpreendido por um indivíduo em uma moto que efetuou de dois a três disparos de uma arma de fogo. A vítima chegou a tentar fugir dos tiros e se proteger atrás de veículos, mas mesmo assim acabou sendo alvejada. 

Populares acionaram o 190, no entanto, quando a Samu chegou ao local, o homem já tinha ido a óbito. A ocorrência foi atendida pela delegada de plantão da Delegacia de Pronto Atendimento de Pelotas (DPPA), Anita Caruccio e a perícia requisitada. No local, foi apreendido o celular da vítima e três pedaços de projéteis da arma de fogo. Já o veículo foi liberado para a família. O caso está sendo investigado como homicídio doloso pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

O assassino ainda não foi identificado, mas câmeras de monitoramento de um condomínio em frente ao local do crime podem auxiliar nas investigações. 


Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

Três mulheres são presas com 15 quilos de skunk na BR-116 Anterior

Três mulheres são presas com 15 quilos de skunk na BR-116

Câmeras corporais para policiais passam por avaliação técnica Próximo

Câmeras corporais para policiais passam por avaliação técnica

Deixe seu comentário